top of page
  • IBAP

RDP 30 já está disponível aos associados

Atualizado: 10 de nov. de 2022


Já está disponível para download ou leitura online a última edição eletrônica da Revista de Direito e Política. Em seu volume 30, a RDP traz em sua abertura uma homenagem do associado Luiz Soares de Lima ao jurista e filósofo Sérgio Sérvulo, falecido no ano passado.

Em seguida, são publicados artigos das/os associadas/os Regina Helena Piccolo Cardia, Lorene Raquel De Souza, Marcia Dieguez Leuzinger, Guilherme José Purvin de Figueiredo, Ricardo Antonio Lucas Camargo e Carlos Frederico Marés de Souza Filho.

Na seção de Pareceres e Atividades Forenses, os destaques são uma petição na ADIN 3239-DF, subscrita por Ana Cláudia Bento Graf e Carlos Frederico Marés de Souza Filho, além de Parecer Jurídico da associada Petruska Canal Freitas.

A edição é fechada com crônica da lavra do professor e diretor de teatro Zeca Sampaio, também associado do IBAP.

Você pode baixar toda a revista ou os artigos avulsos. Acesse aqui a página da RDP 30: https://www.advocaciapublica.com/rdp-30.

Edições eletrônicas anteriores (22 a 29) podem também ser acessadas neste endereço: https://www.advocaciapublica.com/rdp .


Aproveitamos a oportunidade para informar que estaremos recebendo até o dia 30 de novembro próximo artigos, pareceres, petições, monografias, crônicas, contos ou poemas de associadas/os para a edição n. 31 da RDP. As colaborações podem ser enviadas para este endereço: secretaria.ibap@gmail.com


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page