top of page
  • IBAP

Edital de Convocação - Assembleia Geral dos associados do IBAP

Edital de Convocação - Assembleia Geral dos Associados do IBAP


Nos termos do disposto nos arts. 12 e 13, inc. IX e seu § 2º, do Estatuto Social, a Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública convoca seus associados em situação regular para a Assembleia Geral a realizar-se excepcionalmente no próximo dia 25 de fevereiro de 2021, quinta-feira, na sede social desta associação, na Rua Antonio Carlos, 582 - Cj. 08-A - cidade de São Paulo/SP, a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília), em primeira convocação, ou das 9h30, em segunda convocação, para deliberação sobre a seguinte pauta:

01. Ratificação de todos os atos praticados pela atual gestão administrativa do IBAP, cujo mandato foi estendido com base no permissivo legal fixado pela Lei Federal 14.030/2020, art. 7º e seu parágrafo único, inciso I, que impôs a observância, pelas associações e fundações, das restrições à realização de reuniões e de assembleias presenciais até 31 de dezembro de 2020, observadas as determinações sanitárias das autoridades locais, estendendo em até 7 (sete) meses, dos prazos para realização de assembleia geral e de duração do mandato de dirigentes.

02. Eleição de nova diretoria - mandato a encerrar-se em 11 de agosto de 2022, nos termos do art. 15 e § 2º do Estatuto Social.

Os associados que se dispuserem a comparecer presencialmente à assembleia deverão tomar todas as medidas de cautela impostas pelas autoridades sanitárias, em especial máscaras e álcool antisséptico para limpeza das mãos.

A posse da nova diretoria dar-se-á no dia 26 de fevereiro de 2021.

São Paulo, 8 de fevereiro de 2021

Diretoria Executiva do IBAP - José Nuzzi Neto – Presidente / Celso Augusto Coccaro Filho – Coordenador Jurídico / Guilherme José Purvin de Figueiredo – Secretário-Geral

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page