top of page
  • IBAP

Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária

Edital de Convocação - Assembleia Geral dos Associados do IBAP

Nos termos do disposto em seu Estatuto Social, a Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública convoca seus associados em situação regular para a Assembleia Geral a realizar-se no próximo dia 10 de agosto de 2022, quarta-feira, na sede social desta associação, na Rua Antonio Carlos, 582 - Cj. 08-A - cidade de São Paulo/SP, a partir das 10 horas da manhã (horário de Brasília), em primeira convocação, ou das 10h30, em segunda convocação, para deliberação sobre a seguinte pauta:

01. Exame e homologação das contas do exercício fiscal findo;

02. Eleição de nova diretoria - mandato a encerrar-se em 11 de agosto de 2024, nos termos do art. 15 e § 2º do Estatuto Social.

Os associados que desejarem concorrer aos cargos eletivos deverão inscrever chapa completa, mediante requerimento dirigido ao Presidente do IBAP, no prazo de até 15 (quinze) dias antes da data designada para o pleito, conforme estabelecido em Estatuto Social.

Deverão os participantes da assembleia tomar as medidas de cautela recomendadas pelas autoridades sanitárias, utilizando máscaras e álcool antisséptico para limpeza das mãos.

São Paulo, 18 de julho de 2022


Guilherme José Purvin de Figueiredo (Presidente)

José Nuzzi Neto (Secretário-Geral)

Sebastião Vilela Staut Junior (Coord. Jurídico)

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page