top of page
  • IBAP

Revista de Direito e Política agora acessível em PDF - Baixe agora!

Em tempos de pandemia o Instituto Brasileiro de Advocacia Pública busca novas possibilidades de comunicação entre seus associados. Para contornar as dificuldades dos encontros presenciais, o IBAP vem realizando uma série de “webinares”, destacando-se o ciclo “Narrativas em Confinamento”, o 24º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, os “Encuentros Iberoamericanos de Urbanismo y Ecología” e as “Rodas de Conversa no IBAP”.

Faltava, porém, possibilitar o acesso ao acervo bibliográfico das produções editoriais do IBAP, já que se tornou muito difícil a consulta na própria sede. Assim sendo, é com grande satisfação que comunicamos que a partir de agora, todos podem acessar as principais publicações do IBAP diretamente de seus computadores.


A Revista de Direito e Política agora está inteiramente disponível no formato PDF, podendo ser baixada ou lida na tela do seu computador. O endereço para acesso é este:


Ao entrar nesse link, você poderá escolher as publicações que deseja ler. Neste momento, já estão disponíveis os volumes 22, 23, 24, 25 e 26 da Revista de Direito e Política.


De forma prática e ecologicamente sustentável, você poderá ler tranquilamente os trabalhos doutrinários, artigos e textos literários produzidos pelos associados do IBAP.

As páginas contam com sistema de contagem de downloads de modo a impedir fraudes: cada endereço IP registra uma única vez o download no contador, mesmo que você baixe mais de uma vez o mesmo arquivo. Por esse mecanismo, os autores terão uma visão exata do alcance das publicações.


Acesse já a página-índice da Revista de Direito e Política e faça o download dos cinco volumes mais recentes!



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page