top of page
  • IBAP

Celso Coccaro é homenageado

A Associação dos Procuradores do Município de São Paulo realizou, no último dia 14, almoço em homenagem ao nosso amigo Celso Coccaro, um preito de reconhecimento e gratidão pelo trabalho ímpar desenvolvido na defesa dos interesses da Municipalidade paulistana. Ao longo de sua carreira, o colega exerceu diversas funções e chegou ao ápice ao assumir a chefia da Procuradoria Geral do Município, de 01/01/2005 a 19/02/2014.

O homenageado, sócio fundador do IBAP ao lado de Guilherme Purvin e Ana Lúcia Câmara, graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (1988) e em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (1989), tem Especialização em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991) e Mestrado em Direito pela mesma Universidade (2006).

Celso Coccaro também foi Procurador do Estado de São Paulo, no período de 1989 a 1993. Deixou a advocacia pública estadual e ingressou por concurso na PGM/SP, tendo então retornado à banca privada, atividade admitida na esfera municipal.

Nosso amigo e companheiro, merecedor de todos os elogios e homenagens, é profissional comprometido, ético, moderno, realizador, frutos de formação humana sólida e notável, aliada ao humor refinado e sutil.

O IBAP na oportunidade esteve representado por seu Vice-Presidente, José Nuzzi Neto.


Reprodução de foto cedida pela APMSP.


93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page