top of page
  • IBAP

Associados do IBAP solidários na luta em defesa dos mais necessitados

Atualizado: 21 de mar. de 2021

Neste momento de pandemia, faça a diferença: ajude os irmãos mais necessitados!

Um grupo de associados do IBAP iniciou campanha para arrecadação de fundos a serem destinados à população carente neste momento grave de pandemia.


Cabe destacar que o IBAP apenas está indicando os nomes de algumas entidades, cabendo aos associados escolherem a entidade com os mesmos objetivos que considerarem idônea e que atenda aos necessitados de suas respectivas cidades.


Indicamos aqui algumas delas, em São Paulo/SP, Belém/PA, Brasília/DF e Rio Branco/AC.

 

Paróquia S.Miguel Arcanjo (Padre Lancellotti)

A Paróquia São Miguel Arcanjo, onde atua o Padre Júlio Lancellotti, que esteve presente no último Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, realizado em julho de 2020. Indicação da associada Fernanda Leão de Almeida. Seguem os dados para depósito de doações:


Paróquia São Miguel Arcanjo

Banco Bradesco - Agência 0299

Conta corrente 034.857-0

CNPJ 63.089.825/0097-96









 

Outra alternativa é a Ação Franciscana de Solidariedade, indicação dos associados José Nuzzi Neto e Tânia Henriqueta Lotto. Nesse caso, entre neste link e siga as orientações:

 

Adote uma família em Paraisópolis (S.Paulo)

Você também pode efetuar doações para o G10 Favelas, uma organização sem fins lucrativos que se define como "um Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas". Todo o dinheiro doado é revertido em bens para as comunidades. Em 2020 o bloco entregou centenas de milhares de kits de higiene e cestas básicas, com o apoio e solidariedade de milhares de apoiadores. A indicação é da associada Marie Madeleine Hutyra de Paula Lima. Mais informações neste endereço:

 

Movimento de Emaús (PA)

Para quem quiser ajudar a população necessitada de Belém (PA), sugerimos esta entidade: Movimento de Emaús. A indicação é do associado Ibraim Rocha. Informações sobre a forma de colaborar encontram-se no site de referida associação: http://www.movimentodeemaus.org/v2/doacoes/


 

Casa de Ismael (DF)

A indicação de associados do IBAP em Brasília/DF é que seja apoiada a entidade Casa de Ismael - Lar da Criança, Centro Espírita O Consolador, que também vem realizando importante trabalho de assistência social em tempos de pandemia. A indicação é da associada Márcia Diegues Leuzinger. Para mais informações, visite este site: https://www.casadeismael.org/


 

SOS Acre (AC)

SOS Acre é coordenado pela Associação do Ministério Público do Acre e tem o apoio do Tribunal de Justiça daquele Estado. A indicação foi feita pelos associados Hugo Régis Soares e Maria Luiza Grabner.


 

Se você tiver informações sobre entidades idôneas em sua cidade que estejam recebendo doações para as mesmas finalidades, entre em contato conosco, para inclusão das orientações.



518 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page